Seja bem vindo!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sobe para 10 número de mortos em acidente na BR-116, em Leopoldina.


Morreu, na madrugada desta quarta-feira (31), mais uma vítima do acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (29), na BR-116, em Leopoldina. A vítima foi a estudante da UniFOA de Volta Redonda, Mariana Gomes Porto dos Santos (24), de Taubaté. Ela estava internada na UTI da Casa de Caridade Leopoldinense e teve 95% do corpo queimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 04h45.

Mariana era a condutora do Hyundai HB20 - FKU-9457, placa de Taubaté (SP). No veículo, estavam mais três estudantes que faleceram no local - Ana Paula Ruy Cotrim Araújo (24), de Cruzeiro (SP); Elisa Dias da Costa (25), de Vargem Alegre (MG); e Mariana Mascarenhas Pereira (23), de Volta Redonda (RJ) - e uma ainda segue internada em estado grave. Elas estavam retornando do município de Vargem Alegre onde a estudante Elisa Dias possuía familiares.

Também morreram no acidente Celina Aparecida Mateus e a filha, Helena Fernandes Mateus – de aproximadamente 40 dias de vida, da cidade de Simonésia. E o motorista da carreta Balbino Caetano Vieira de 43 anos.

Todas as identidades ainda estão sendo divulgadas extraoficialmente. Segundo a Polícia Civil, no final da tarde de ontem (30), os nove corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte para que sejam realizados testes de DNA.

Duas vítimas seguem em estado grave, são eles Bruno Antônio Sena Saffe, de 30 anos, motorista de um Focus, com 50% do corpo queimado, foi transferido para o Hospital Monte Sinai em Juiz de Fora; e Renato Faria Mateus, de 29 anos, pai do bebê que faleceu, foi transferido para o Hospital do Andaraí no Rio de Janeiro;

Nove vítimas tiveram lesões leves:

José Adão Batista, 57 anos, dirigia o Eco Sport e está fora de perigo, mas continua internado na Casa de Caridade Leopoldinense;

Marta da Silva Fernandes, 48 anos, está fora de perigo, mas continua internado na Casa de Caridade Leopoldinense;

Laiz Laiane de Souza Junqueira, 22 anos, natural do Rio de Janeiro, foi levada para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Sofreu escoriações e fraturou costelas.

Alexandre Gadelha Coimbra, Luana Fernandes Teixeira,   Maria Lúcia dos Reis Souza,  Sidney Batista Pereira,  Adriana Faria Braga e Leia Rosa Batista tiveram ferimentos leves.


Fonte : Rádio Muriaé / Mídia Mineira

Mariana Gomes Porto, Elisa Costa, Mariana Mascarenhas e Ana Paula Araújo estudavam Medicina na UniFOA