Seja bem vindo!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Secretaria Municipal de Desenvolvimento estará inaugurando nova sede do Antigo Escritório da RFFSA.


A Prefeitura de Além Paraíba estará inaugurando nova sede de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, que vem funcionando a três anos na Ilha do Lazareto, ao lado do Sindicato Rural. 

A nova Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento será instalada no antigo escritório das Oficinas da RFFSA (Rede Ferroviária Federal), onde será também instalada a Incubadora de Empresas no ramo de confecção, que terá, na mesma ocasião, o lançamento da pedra fundamental, marcando o início do Projeto de transformação do pátio da antiga oficina em “espaço Multiuso de Desenvolvimento, Cultura e Lazer Ferroviário”.

A reforma do 1º pavimento do prédio Histórico e o início das obras da incubadora de Empresas foi realizada pelos professores e alunos da SAPE – Sociedade Além-Paraibana de Educação, através do programa “Travessia” da Secretaria de Trabalho e Emprego do Governo de Minas Gerais.

A solenidade de inauguração das novas instalações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e o lançamento da pedra fundamental da Incubadora de Empresas acontecerá no próximo dia 29 de junho/12, às 20 horas, na Rua 1º de maio, Oficina de Porto Novo. 

  Fonte: ASCOM PMAP