Seja bem vindo!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Além Paraíba é destaque na Revista da Associação Mineira de Municípios.


O Programa Leite Bom, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba, rendeu ao Município, destaque na revista “Notícias das Gerais” Ano III – Nº 29, de maio de 2012, com divulgação da premiação aos onze municípios que se destacaram nas áreas de educação, saúde, meio ambiente e desenvolvimento social.  

Além Paraíba teve o reconhecimento do trabalho realizado na categoria Gestão Desenvolvimento Social, com o Programa Leite Bom, reconhecido com o Prêmio Mineiro de Boas Práticas de Gestão, com a chancela da UBQ - União Brasileira de Qualidade.

A revista enaltece o trabalho dos onze municípios que foram homenageados no segundo dia do 29º Congresso Mineiro de Municípios e reproduz a fala do presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Ângelo Roncalli, que foi o responsável pela entrega dos troféus e destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento dos municípios mineiros, que disse: “Estamos obtendo cada vez melhores resultados em Minas, mas sabemos que ainda temos muito a ser feito. Esse Prêmio mostra que estamos no caminho certo e revela nossa capacidade”.

Também presente à entrega da premiação, Silvana Rizzioli, presidente da União Brasileira de Qualidade (UBQ), ressaltou que a iniciativa vem reconhecer perante a sociedade mineira o trabalho das prefeituras. “O Prêmio mostra que é possível empreender no âmbito da gestão municipal e renova a crença de que podemos fazer ainda mais e melhor”, acredita a presidente da UBQ.

 Fonte: ASCOM PMAP
Imagem meramente ilustrativa