Seja bem vindo!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Jamapará terá Aldeia da Cidadania neste domingo.


Evento será promovido por Furnas em parceria com a prefeitura.

Em parceria com a Prefeitura de Sapucaia, a estatal Eletrobras Furnas realizará no domingo, dia 24/06, em Jamapará, quarto distrito, mais uma edição do projeto Aldeia da Cidadania. O evento acontecerá no CIEP – Luiz Daflon.
Das 9h às 16h, serão oferecidos serviços gratuitos de emissão de documentos, como carteiras de identidade e de trabalho, certidão de nascimento, atendimento jurídico da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, aconselhamento DST/AIDS, atendimento odontológico, oftalmológico, ginecológico e de clínica médica, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, vacinação infantil e de animais, atendimento de vigilância nutricional, além de palestras sobre prevenção de doenças e direitos dos idosos e da mulher, oficinas, jogos e atrações culturais para adultos e crianças. Os interessados poderão, ainda, tirar fotos 3x4 para documentos inteiramente grátis.

Em 2011 o projeto foi realizado no CEMA Professora Carmen Rezende Moreira Pacheco, que fica em Anta, segundo distrito, realizando mais de três mil atendimentos. A exemplo do ano passado, o projeto está sob a liderança da Secretária de Assistência Social e primeira dama, Magda Zanon, que mobilizou toda equipe da prefeitura para estar envolvida na ação em Jamapará.

Serviço:

Aldeia da Cidadania em Jamapará
Data: 24/06/12
Horário: Das 9h às 16h
Local: CIEP – Luiz José Daflon Gomes
Av. Paulino Fernandes, 409 - Jamapará – Sapucaia – Rio de Janeiro.

Fonte: SECOM PMS/Sérgio Campante