Seja bem vindo!!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Carmo receberá patrulha mecanizada do Governo do Estado.


O município de Carmo será novamente beneficiado com a presença de uma patrulha mecanizada do Governo do Estado do Rio de Janeiro para cuidar das estradas de produção neste final de abril. Serão 17 máquinas dedicadas aos reparos necessários nas vias carmenses.
O Governo do Estado disponibilizará 1 caminhão pipa, 1 caminhão truck, 3 caminhões toco, 4 retroescavadeiras, 3 tratores, 1 trator de esteira, 1 patrol, 1 pá carregadeira, 1 rolo e 1 escavadeira hidráulica.
“A zona é o lugar mais afastado, por conta disto quando a gente sinaliza que quer ajudar, mostra o interesse em valorizar, melhorar e fazer que as coisas aconteçam. No Carmo são mais de 500 propriedades rurais, se cada uma tiver uma pessoa ligada diretamente, ela está empregando um cidadão. E tem propriedade que tem 40, 50 funcionários. Por isso a zona rural é a que mais emprega no município”, afirmou o Prefeito César Ladeira.
A reunião do dia 16 de abril entre a Prefeitura de Carmo, a Emater e a Secretaria Estadual de Agricultura tratou, além da Patrulha Mecanizada, de temas como o Rio Rural, Rio Genética, as estradas de produção a Exposição Agropecuária deste ano.


Reportagem: ASCOM Carmo/André Salles
Imagem meramente ilustrativa