Seja bem vindo!!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Carmo recebe vans para transporte de pacientes.

O Prefeito interino de Carmo, César Ladeira, esteve no 11º Batalhão de Polícia Militar, em Nova Friburgo, no dia 11 de abril, para receber duas vans doadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Os automóveis devem ser utilizados para o transporte de pacientes carmenses que necessitem de tratamento clínico em outro município.

As vans entregues pelo Governador Luiz Fernando Pezão estão regularizadas e com os termos de doação já assinados pelas prefeituras. O Documento Único do Detran de Arrecadação foi pago pela Secretaria Estadual de Saúde. Os utilitários contam com 16 assentos, teto elevado e ar-condicionado.

Os veículos doados pelo Governo do Estado foram concedidos através de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais. As vans entregues ao Carmo foram fruto de iniciativas dos Deputados André Corrêa, Paulo Melo e Gotardo.

Foram entregues 20 veículos para 11 cidades da região serrana, sendo 2 para Bom Jardim, 2 para Cantagalo, 2 para Carmo, 2 para Cordeiro, 2 para Duas Barras, 1 para Macuco, 2 para Nova Friburgo, 2 para Santa Maria Madalena, 1 para São Sebastião do Alto, 2 para Sumidouro e 2 para Trajano de Moraes.

Reportagem e fotos: ASCOM Carmo/André Salles

Legenda Foto 01: Autoridades carmenses acompanham César Ladeira em solenidade de recebimento das vans
Legenda Foto 02: César Ladeira recebe chaves de vans das mãos do Governador Luiz Fernando Pezão
Legenda Foto 03: Carmenses acompanhando César Ladeira durante evento em Nova Friburgo