Seja bem vindo!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Obras de contenções de encostas em Além Paraíba começam este mês.


Segundo informações da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, as obras de contenções e estabilização de encostas e implantação de sistema de drenagem pluvial começarão no início de julho. O valor do empreendimento é de R$ 16.491.723,35.

As obras serão realizadas nas seguintes localidades: Rua Dr. Paulo Fonseca (Morro do Hospital); Rua Vereador Ary Vieira (Banqueta); Av. Euvaldo Lodi/Rua Josefina Matilde Catarina (Jaqueira); Av. Roberto Zamboni (Sítio Branco); Rua Coronel Oscar Cortes (Morro do Carneiro); Rua Cel. Castelo Branco e Rua Adãozinho (ligação entre Vila Laroca e Vila Caxias) e Av. José Teixeira Rios (Vila Santa Rita). As obras começarão pelas contenções no Morro do Hospital e no Sítio Branco.

A empresa vencedora da licitação foi a Prefisan Ltda, de Belo Horizonte. O contrato com a empresa foi assinado na tarde do dia 25 de junho no gabinete do Prefeito Fernando Lúcio. Estiveram presentes o Dr. Cláudio Magalhães (representante da empresa); os secretários da PMAP, Levindo Dias (Obras e Serviços), Rogério Lobo (Desenvolvimento), Luciana Galhardo (Educação), Marlene Junqueira (Administração), Pablo Costa Borges (Esportes, Lazer e Turismo), Hudson Freitas (Saúde), Bruno Barros (Justiça) e Ricardo Rocha (Finanças). Também participaram do encontro funcionários do setor de licitações, da secretaria de justiça e alguns assessores.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)

Fonte: ASCOM PMAP/Renato Macharet
Imagem meramente ilustrativa