Seja bem vindo!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Casas Populares de Jamapará entram na fase de acabamento.

A equipe do Jornal Jamapará em Foco esteve no canteiro de obras da construção das casas populares do 4º distrito no dia 23 de junho, entrou em algumas residências e conversou com Marcelo Ribeiro Duarte, Técnico de Edificações da RD Campos Silva, construtora responsável pelo empreendimento e também com a Auxiliar Técnica, Márcia Cristina Almeida Santos. Segundo Marcelo, a parte de baixo, que compreende os blocos de 04 a 10 e do bloco 36 ao 39, é a mais adiantada, estando na fase de acabamento (colocação de piso, pintura, etc.). Na parte “do meio” está sendo realizado o término do embolso e a colocação de janelas. Na parte “de cima”, está sendo realizada a instalação do segundo pavimento. A rua já está pavimentada com paralelepípedos e nos próximos dias chegarão às estacas de madeira que servirão de suporte para a colocação da tela que cercará o condomínio.


Ainda segundo o Sr. Marcelo, a RD Campos Silva pretende entregar as casas até o final do ano. Anteriormente, a expectativa era de entregar em outubro deste ano.


Uma equipe da Prefeitura Municipal Sapucaia também esteve presente ao canteiro de obras na mesma data fazendo uma visita de rotina, juntamente com funcionários do CRAS de Jamapará. O Assessor de Habitação da PMS, Cazu Lara, andou pelo canteiro de obras ao lado do Coordenador do CRAS, Jonathan Braga e da Psicóloga do CRAS, Lilian Braga. Segundo Cazu, a visita de rotina serve para atualizar as informações sobre o empreendimento e assim poder repassá-las de maneira mais clara a população.


Oportunidade de emprego.


A RD Campos Silva Construtora está contratando pedreiros de acabamentos e bombeiros hidráulicos. Os interessados devem, munidos de seus documentos, procurar o Sr. Marcelo no escritório da construtora, localizado no Clube dos 200 próximo a entrada do antigo pesque e pague. Os empregos são de carteira assinada.






Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)

Legenda da primeira foto: Márcia Cristina, Marcelo, Cazu, Jonathan e Lilian na rua já pavimentada.

Crédito da fotos: Luciano José Louredo (Douradão)