Seja bem vindo!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Prédio do novo CEC será reformado e terá área esportiva com piscina semi-olímpica.


A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está encerrando processo licitatório para adequação do imóvel adquirido, no Bairro da Saúde, para funcionamento do CEC - Centro de Educação e Cidadania. 

A obra, que será realizada com recursos próprios do Município, prevê a ampliação e reforma de todo o prédio, além da construção de uma quadra poliesportiva com cobertura, vestiários feminino e masculino, arquibancada e pavimentação de toda a área não edificada.

A novidade fica por conta da construção de uma piscina semi-olímpica, que, com certeza, será muito bem utilizada pelos alunos do CEC, hoje em número de 184, podendo, com a reforma e ampliação das novas instalações, chegar a atender cerca de 400 alunos.

O CEC – Centro de Educação e Cidadania é um programa que visa possibilitar às crianças alemparaibanas, entre outras atividades, a socialização, o desenvolvimento do esporte, os desafios da computação, a educação ambiental, o conhecimento da língua inglesa, literatura, música, dança, arte cênica e o reforço escolar. 

Fonte: ASCOM PMAP

Foto meramente ilustrativa.