Seja bem vindo!!

domingo, 23 de outubro de 2011

·         Zico estará em Muriaé nesta segunda.


O grande craque do futebol e maior ídolo da torcida do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, estará presente nesta segunda feira em Muriaé para inaugurar mais uma escola de futebol do projeto “Escola Zico 10”. A chegada do galinho de Quintino está marcada para as 10h00m no aeroporto da cidade, de onde seguirá para o Teatro Zaccaria Marques, para fazer uma palestra sobre a importância do incentivo ao esporte.

O projeto “Escola Zico 10” oferece 100 vagas para atletas em Muriaé com idade entre 07 e 16 anos que irão ter acesso as técnicas para aprendizagem do futebol através de instrutores capacitados. Todos os custos, inclusive do material esportivo, serão pagos pelo Estado, através da Secretaria de Esportes e Juventude de Minas Gerais.

O interesse por esportes cultivados nos jovens, transmite fatores básicos que servirão para o resto da vida, como a convivência em sociedade e valores como a união, o respeito e a disciplina. Os esportes também afastam os jovens das drogas e conseqüentemente do mundo do crime.

Para maiores informações sobre o projeto, acesse o site oficial: http://www.escolazico10.com.