Seja bem vindo!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

·         Polícia “passa o rodo” em Além Paraíba.

A Policia Militar está “passando o rodo” em Além Paraíba. No último dia 18, começou a realizar uma série de blitzes na cidade com o objetivo de moralizar o caótico trânsito, que conta com carros irregulares e motoristas muitas vezes inabilitados. Além é claro de espertinhos que estacionam em locais não permitidos. O capitão Seito já tinha avisado em entrevista ao programa “Roda Viva” da Rádio Cultura AM, que isto iria acontecer assim que o depósito de carros estivesse funcionando, o que já aconteceu.

Na manhã de hoje (21/10), uma outra blitz foi montada próximo a entrada da Ponte Engenheiro Regis Bitencourt, carros foram parados, vistoriados e os que estavam com documentação pendente foram rebocados.

A matéria completa você encontra na edição nº 24 do Jornal Jamapará em Foco. A edição digital foi distribuída hoje por e-mail, a edição de papel será distribuída na próxima terça-feira, dia 25 de outubro.

Se você quiser receber todos os meses grátis no seu e-mail a edição digital do jornal em arquivo PDF, basta enviar um e-mail para o endereço eletrônico: jamaparaemfoco@hotmail.com com a palavra “cadastrar” na coluna “assunto”.
Confira abaixo algumas fotos da blitz realizada hoje em Além Paraíba.

Crédito das Fotos: Luciano José Louredo (Douradão)