Seja bem vindo!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

·        Prefeito de Sapucaia estará hoje na Rádio Mix em Além Paraíba para explicar graves denúncias feitas contra ele.
Em entrevista a Folha Popular e a Agência Serra, ex-secretário de Fazenda da Prefeitura de Sapucaia fez graves acusações ao prefeito.
Em entrevista concedida pelo ex-secretário de Fazenda da Prefeitura de Sapucaia, Paulo Henrique Matozinho Matos (PH), a Folha Popular e Agência Serra de notícias, graves acusações foram feitas contra o prefeito Anderson Zanon.
O vídeo com a entrevista que conta em detalhes como pagamentos por serviços não executados eram efetuados sem despertar suspeitas e o dinheiro da prefeitura era levado por empresas fantasmas foi postado no You Tube e divulgado por várias pessoas através de e-mail, o que criou um mal estar a atual administração da prefeitura, bem na semana da EXPO de Sapucaia.
PH foi um dos coordenadores da campanha política de Anderson Zanon e assumiu a pasta da Fazenda Pública tão logo o prefeito tomou posse.

O prefeito Anderson Zanon repudiou as acusações e prometeu estar hoje (08/09) as 10h15m ao vivo na Rádio Mix, onde dará uma entrevista exclusiva ao radialista Manoel Américo, dando explicações sobre o caso. Imperdível.