Seja bem vindo!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

·         Centro Hípico sediou 1ª Expo Rural de Sapucaia.
O evento que contou com patrocínio da Prefeitura e foi realizado no Centro Hípico idealizado pelo empresário Carlos Castro, localizado as margens da BR 116, no Km 23 da estrada Rio Teresópolis, em Aparecida, terceiro distrito de Sapucaia e garantiu sucesso de público e crítica.
Milhares de pessoas compareceram ao maior e mais moderno Centro Hí­pico do Rio de Janeiro durante a realização da 1ª EXPO RURAL DE SAPUCAIA.
A principal atração da noite de sexta-feira (23/09) foi o grupo Bonde do Forró, que ao som do típico ritmo nordestino, agitou a população com um show cheio de ginga, muita dança e recheado de sucessos, após apresentação da dupla sertaneja que representa os municípios vizinhos de Duas Barras e Bom Jardim, Cesário Ramos e Gabriel.
- Promover um evento aberto ao público é uma excelente iniciativa e Sapucaia está de parabéns, pela linda festa, afirmou o líder do grupo.
No sábado (24/09), a terra tremeu ao som da banda Billy The Kid e domingo foi a vez da dupla sensação do sertanejo universitário, Renan e Cristiano.
A grade de atrações musicais da EXPO Rural foi bem eclética e proporcionou boas opções para todos os gostos fazendo com que o Centro Hípico ficasse pequeno diante da grandeza do evento.
Os shows com cavalos Bretões e as competições eqüestres de Team Penning, 06 balizas, 03 tambores, provas de laço e o festival de Calangos, diferenciam a festa sapucaiense das demais da região garantindo muita diversão e entretenimento para população, com entrada franca.
A Prefeitura de Sapucaia realizou sua segunda festa country em menos de um mês e para o prefeito Anderson Zanon, as atividades hípicas de tambor e balizas, team penning e apartação com cavalos da raça Quarto de Milha, além de show de cavalos Bretões foram uma atração à parte.
Fonte: SECOM/PMS/Sérgio Campante
Créditos das Fotos: Sindiclei Baião