Seja bem vindo!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

·        Abertura da EXPO de Sapucaia é hoje.

Tudo pronto para a abertura oficial da 25ª EXPO de Sapucaia que acontecerá hoje com horário previsto de 20h00m e contará com autoridades civis, eclesiásticas e militares. A festa, como de costume, acontece de portões abertos, e irá até o próximo domingo (04/09) com grandes atrações passando pelo palco do Parque de Exposições Odir de Souza Teixeira, localizado no centro de Sapucaia.


 Um dos shows mais esperados acontecerá na noite de hoje (01/09), quando a partir das 23h00m o cantor sertanejo universitário, Michel Teló, estará ao vivo

O ex-vocalista do grupo tradição mergulhou na carreira solo em 2009 e em 2010 foi sucesso absoluto com a canção: “Fugidinha”. Outro sucesso foi a canção: “Ei, Psiu! Beijo me liga!” que também conquistou o público.

Além das atrações musicais a EXPO contará também com o Concurso Leiteiro, mini fazenda educativa, exposição de artesanato, exposição de produtos da agroindústria, exposição de hortifrutigranjeiros, praça de alimentação e parque de diversão e camarote VIP.

Existe a expectativa da vinda de mais de 20 mil pessoas para o primeiro dia do evento.
                                                         Créditos da Foto: Divulgação Internet