Seja bem vindo!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Após informações desencontradas Prefeitura de Além Paraíba fala oficialmente sobre a FEXPO 2013.

Um novo edital será realizado pela PMAP para a realização da FEXPO

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, Pablo Costa Borges divulgou durante esta semana no Facebook, a notícia de que a Licitação para FEXPO 2013, que seria realizada amanhã, sexta-feira, dia 07 de junho seria cancelada, e que a própria Prefeitura realizaria o evento através de sua Secretaria.

Porém, o Prefeito Fernando Lúcio Donzeles, em reunião com o Secretário Pablo Costa Borges, na tarde da última quarta-feira, dia 05 de junho, definiu que haverá uma nova licitação que será marcada para os próximos dias para a terceirização da tradicional Festa da Cidade.
De acordo com o Prefeito, Fernando Lúcio, a Prefeitura não terá recursos para investir os R$250.000,00, constantes no edital. Além de ter encontrado o município em grandes dificuldades financeiras, o Prefeito ressaltou que a queda na arrecadação da união vai atingir diretamente aos municípios, fazendo com que os gastos devam ser novamente pensados.

A nova licitação terá os mesmos moldes da do ano passado, sem investimento financeiro da Prefeitura, e o edital será refeito para que seja possível a realização da FEXPO sem este investimento.

A Prefeitura está trabalhando para contornar as dificuldades, mas a tradicional festa da cidade não deixará de acontecer. Apenas será readequada ao atual quadro financeiro.


Com informações da Assessoria de Comunicação da PMAP