Seja bem vindo!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Anderson Zanon se reúne com Pezão.


 No dia 04 de junho no Palácio Guanabara - Rio de Janeiro, o prefeito Anderson Zanon se reuniu com o vice-governador Luiz Fernando de Souza, mais conhecido como Pezão. O prefeito busca, junto ao governo do Estado, a consolidação de vários convênios e auxílio de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais que benefícios para o município.

Zanon como representante do poder executivo cumpre bem seu papel.

A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipes, sempre estão em suas ações. Com forte relacionamento com o governo Estadual, adquirido nesses dois mandatos, o prefeito se mostra incansável. “O estado do Rio tem muitos municípios, e todos eles buscam recursos para sua cidade. Eu não posso ficar de braços cruzados esperando, tenho buscar também”, frisou Zanon.

Contudo, o prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da Câmara Municipal, assim como de outras esferas governamentais, ou seja, do governo Estadual e Federal.

A avaliação foi positiva. Anderson Zanon disse que sempre é muito bem recebido por Pezão, e que o vice-governador reiterou o seu apoio a vários projetos para o município de Sapucaia.


Fonte: Comunicação PMS

Créditos da Foto: Jaime Bittencourt