Seja bem vindo!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

·        Vila do Pião recebeu projeto de inclusão digital.

 Centro Municipal de Educação do Pião – CEMP - Professora Dezilma Marques de Souza, recebeu na sexta-feira (19/08) o Projeto de Inclusão Digital que faz parte da parceria firmada entre a prefeitura e o CECAFÉ.

O Projeto Criança do Café na Escola, prevê a montagem de um laboratório de informática composto por 10 computadores, equipamentos de informática e material correlato.

Voltado para o ensino de informática de crianças em comunidades carentes, sendo uma excelente oportunidade de aprendizado extracurricular, o projeto contou em Sapucaia com apoio da Agropecuária São Francisco de Paula, da Fundação Lavazza e do Café o Mundi.

Discursaram na ocasião o prefeito Anderson Zanon, representantes da Secretaria de Educação e o proprietário da Agropecuária São Francisco de Paula, Dr. Guilherme Braga, que também representou o CECAFÉ, a Fundação Lavazza e o Café o Mundi no evento.

A montagem da sala de informática foi feita através de parceria com a prefeitura que cedeu local e professores, assumindo a obrigação do processo de aprendizado.

Fonte: SECOM/PMS
                                                                                  Foto: Sindiclei Baião
                                                                Prefeito de Sapucaia durante discurso