Seja bem vindo!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

·         Prefeito de Sapucaia recebe homenagem de clube paulista.
Graças às diversas parcerias firmadas pela Prefeitura de Sapucaia, Anderson Zanon, recebeu esta semana uma homenagem do presidente do Futebol Clube Primeira Camisa de São Paulo.
O apoio dado pela prefeitura ao jovem goleiro sapucaiense, Jamilson de 14 anos, descoberto no programa Flu – Educação de Sapucaia e que atualmente joga no Sub-15 do clube disputando o Campeonato Paulista da categoria, garantiu a justa homenagem feita por Francisco Cesar Ferreira, presidente do Clube de Roque Júnior.
O Primeira Camisa nasceu em dezembro de 2005 como um projeto idealizado por Roque Júnior com a finalidade de oferecer para garotos a oportunidade de praticar o futebol através de uma infra estrutura organizada e planejada, nos moldes e padrões observados na Europa.
Roque Junior, como jogador vitorioso em sua carreira com apoio de pessoas como Luiz Carlos Soares Lara e a parceria da prefeitura de Sapucaia através da Secretaria de Esportes, recebeu alguns jogadores da região que foram até o clube para passar por avaliações.
Dentre diversos nomes, o garoto Jamilson, foi um dos aprovados neste ano de 2011 e já se destaca como um grande potencial no clube.
O dedicado goleiro recebe ainda alojamento, escola, seguro de vida, assistência médica, transporte e assistência odontológica.
Desta forma o intercâmbio e a valorização de atletas “Made in Sapucaia” estão garantindo homenagens deste tipo ao chefe do executivo municipal.
Fonte: SECOM/PMS