Seja bem vindo!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

·         Sobrinho de Fernandinho Beira-Mar participou de sequestro no Rio
O sobrinho do traficante Fernandinho Beira-Mar participou, na noite de ontem, terça-feira (09/08), do sequestro de um ônibus na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Segundo a delegada-adjunta da 6ª DP (Cidade Nova), Sania Burlandi, além dele também foram presos Renato da Costa Jr. e Bruno Silva de Lima. Agora, a polícia procura um quarto suspeito.
Quatro pessoas ficaram feridas na tentativa de assalto do ônibus da Viação Jurema, que faz a ligação Praça 15 à cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ainda de acordo com a delegada, dois policiais do 5º BPM (Praça Harmonia) afirmaram ter efetuado disparos de arma de fogo. As pistolas deles foram apreendidas e encaminhadas à perícia.
Nesta quarta-feira (10), peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) fazem uma perícia no ônibus sequestrado. De acordo com análise inicial, vários tiros foram dados de fora para dentro do veículo, na altura dos pneus, o que indica a intenção de parar o ônibus. Pelo menos 16 tiros atingiram o veículo.
No sequestro ficaram feridos Elisa Mônica Pereira, de 46 anos de idade, que está em estado grave. Ela foi baleada no peito e teve o pulmão perfurado; Fabiana Gomes da Silva foi atingida nas nádegas; e Alcir Pereira, ferido por tiro no pescoço. Um policial militar foi levado para o Hospital Central da corporação, no Estácio. Os dois bandidos presos foram levados para a delegacia da Cidade Nova.
O assaltante que fugiu atirou na direção de vários motoristas, rendeu um casal que estava em um carro, só libertando-o na Avenida Francisco Bicalho. Depois, ele seguiu para a Avenida Brasil, onde entrou na Favela Mandela, no Complexo de Manguinhos.
Por volta das 21h30, dois bandidos se entregaram e com eles foram apreendidas duas pistolas e uma granada. Eles foram encaminhados para a 6 DP (Cidade Nova). Cerca de 20 passageiros estavam no coletivo no momento do assalto.

Fonte: Agência Rio de notícias.