Seja bem vindo!!

sábado, 31 de maio de 2014

Projeto “Por uma Além Paraíba mais verde” fará parte do Cronograma da Secretaria de Educação.

O Projeto “Além Paraíba mais verde”, idealizado por Patrícia Baganha Masieiro e realizado com a ajuda de voluntários irá fazer parte do Cronograma de Projetos Educacionais a serem desenvolvidos com a participação de todas as Escolas da cidade.

A decisão foi tomada em uma reunião realizada nos meados de maio, na Secretaria Municipal de Educação. Na oportunidade estiveram presentes, Luciana Galhardo, Secretária Municipal de Educação; Pablo Costa Borges, Secretário de Cultura, Lazer e Turismo; Professora Geovana e a Patrícia Bagana Masieiro.

Também ficou decidido que no dia 05 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, acontecerá um evento onde será divulgado o cronograma dos trabalhos que serão realizados.

Uma das principais atividades do projeto tem sido o plantio de mudas em vários locais da cidade, além é claro, da importantíssima conscientização ambiental. A chegada deste projeto até as escolas do município ajudará a criar cidadãos mais conscientes da necessidade de preservar o meio ambiente, e não só isso, mostrará também, que é necessário colocar a “mão na massa”, ajudando assim a preservar o nosso planeta.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)

Legenda: Patrícia Baganha Masieiro a idealizadora do projeto.

Créditos da foto: Facebook Patrícia Baganha Masieiro