Seja bem vindo!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

·         Sapucaia tem vários nomes de possíveis candidatos a Prefeito nas próximas eleições.
Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, Sapucaia já vive momentos de definição das correntes políticas para a chapa majoritária, contando com nomes bastante conhecidos da população. As convenções partidárias deverão homologar os nomes apenas em junho do próximo ano, mas apesar do longo caminho até lá, é cada vez mais certo que o município tenha sua campanha mais ferrenha em busca do poder. Já são quase certos os nomes de Fabrício Baião, Fabiano Teixeira, Paulo Coelho, Durval Filho e José Ribeiro Filho como candidatos. O atual prefeito Anderson Zanon é candidato natural à reeleição, mas deve encontrar a resistência do ex-prefeito Moisés Coutinho, que impedido legalmente de concorrer ao pleito, vai apoiar seu ex-chefe de gabinete e discípulo político, Fabiano Teixeira como pré-candidato. Fabiano foi candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Coelho, em 2008.
Paulo Coelho é outro nome cotado, mas pode ter sua candidatura ameaçada por pendências na Justiça Eleitoral. Sua passagem pela prefeitura, em substituição a Moisés Coutinho, que renunciou para não ser cassado, lhe deu muita experiência administrativa e ao sair tinha poucos índices de rejeição popular. Coelho foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado e quitou a multa em setembro de 2007, mas o TCE julgou suas contas irregulares, pois desconhecia o pagamento integral da multa e por isso foi listado na relação de inelegíveis enviada ao TER, segundo ele de forma equivocada, O empresário do ramo de combustíveis Durval Filho, o Durvalzinho, é outro que está cotado para concorrer a prefeitura, apontado por sua capacidade administrativa e a credibilidade que tem em todas as faixas da população.
Urlei Ludolff, que concorreu à prefeitura na última eleição ainda não se manifestou publicamente e possivelmente outros nomes devem surgir no decorrer do processo sucessório.
Fonte: Agência Serra