Seja bem vindo!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

·         Prefeito de Além Paraíba faz balanço de sua administração.

O prefeito de Além Paraíba, Wolney Freitas fez um balanço da atual administração do município em seu blog, denominado “Blog do Wolninho”. Sob o título “Balanço Positivo”, o prefeito afirmou estar encerrando mais um semestre com “motivos para comemorar”. Wolney Freitas comemorou o fato da cidade estar passando por várias obras e citou: a reforma das Praça Elias Fadel Sahione (Porto Novo) e Conde das Neves(Vila Caxias),a construção da Unidade Básica de Saúde da Parada Breves, construção da creche no Jardim Paraíso, construção de espaço de lazer em frente a 3ª idade, reforma do pronto atendimento Sílvio Geraldo França (Jardim Paraíso), construção da quadra poliesportiva na Terra do Santo e a reforma da Escola Municipal Sales Marques.

Wolninho considerou também no seu blog, as obras já concluídas como: a revitalização da Praça Oscar Citrângulo, a reforma da Escola Municipal Fausto Gonzaga, complementação do asfalto em São José, revitalização das Praças Vitória Sahione e a da Rua Carolina Maria, entre outras benfeitorias.

O prefeito concluiu sua postagem, feita no dia de hoje (12/07) dizendo: “Enfim, com todas as dificuldades realizamos importantes conquistas para nossa Além Paraíba. E se Deus assim me permitir tenho muitas outras coisas para realizar, sempre com humildade, amor no coração e vontade de servir”.



Fonte: http://blogdowolninho.blogspot.com