Seja bem vindo!!

sábado, 1 de março de 2014

Além Paraíba: Fachada de prédio cai em cima de Fusca e motorista morre.


No final da tarde de hoje, dia 1º de março, a parede da fachada superior de um prédio antigo de dois andares, localizado na Rua Dr. Antônio Augusto Junqueira, no bairro Porto Velho, próximo a Cooperativa dos Produtores de Leite na cidade de Além Paraíba desabou sobre um fusca que acabara de estacionar e soterrou o veiculo, matando José Antônio Oliveira, morador do Boiadeiro, que completaria 53 anos no próximo dia 20. Na hora do fato, chovia muito na cidade.

A Polícia Militar de Além Paraíba foi acionada e após cerca de 1 hora, o Corpo de Bombeiros da cidade do Carmo chegou a Além Paraíba. Os bombeiros retiraram José Antônio dentre as ferragens e o encaminhou para o Hospital São Salvador. Alguns populares disseram que o homem foi retirado ainda com vida, já uma testemunha, disse ter visto quando o bombeiro sinalizou discretamente para um policial, informando o óbito.

José Antônio trabalhou como mecânico da empresa Transportes Além Paraíba.

O prédio antigo encontrava-se em péssimas condições e provavelmente já deveria ter sido demolido.

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES FORAM PASSADAS POR TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM NO LOCAL DA TRAGÉDIA. ACABAMOS (19h30m) DE LIGAR PARA O HOSPITAL SÃO SALVADOR EM BUSCA DE MAIORES INFORMAÇÕES, PORÉM, O ATENDENTE DISSE QUE HAVIA ACABADO DE ASSUMIR O PLANTÃO E QUE NÃO SABIA DE NADA.

A NOTÍCIA PODERÁ SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Fotos: Facebook