A OI, empresa pioneira na prestação de serviços relacionados a telefonia e internet, continua, segundo os dados da Anatel e das agências do PROCON, sendo a campeã de reclamações dos consumidores. No último dia 16, os serviços do OI Velox não funcionaram em Sapucaia em entorno e o serviço só voltou ao normal cerca de 24 horas depois.
Em Além Paraíba, também é grande o número de consumidores insatisfeitos com os serviços. Um morador de Vila Caxias contou a nossa equipe que desde que a linha telefônica foi instalada em sua residência, localizada na Rua Carolina Maria, que o telefone fixo apresenta um forte chiado e a internet, além de muito lenta, cai toda a hora. Já foram mais de 10 visitas dos técnicos responsáveis.
Além disso, o consumidor foi orientado a trocar toda a fiação interna, o aparelho telefônico e o filtro de linha, porém, mesmo fazendo tudo que foi orientado, os problemas continuam. Ele vai procurar o PROCON nos próximos dias.
Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
|