Seja bem vindo!!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Professor é assassinado a facadas em Jamapará.


O professor Lauro Pinto, 47 anos, foi brutalmente assassinado por volta das 20h do dia 19 de novembro, nas dependências de seu estabelecimento “Bar do Laurinho” localizado em frente ao CIEP Luiz Daflon, em Jamapará. Segundo as informações, Laurinho levou duas facadas, sendo uma nas costas e outra no peito. O professor foi levado ao Hospital São Salvador (Além Paraíba) pela ambulância do Posto de Jamapará, porém, não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar ao HSS.

Após conversarem com algumas testemunhas e captarem informações com moradores locais, os policiais militares do DPO de Jamapará iniciaram as buscas atrás do suspeito. Até o momento, sem êxito.

Ainda segundo informações captadas através de conversa com moradores locais, o suspeito é de outra cidade, chegou ao bar no dia anterior ao crime com um ferimento no dedo e foi socorrido pela vítima, ficando até mesmo hospedado em sua casa. Na hora do crime, o suspeito bebia cerveja junto com Laurinho, quando de repente, sem nenhum motivo aparente, se levantou, pegou uma pequena faca e desferiu os golpes. Em outra mesa, estavam sentados três clientes que assustados saíram correndo em busca de ajuda.

O crime chocou a comunidade, já que Laurinho era uma pessoa querida por todos. A população de Jamapará e de Além Paraíba está desesperada com o aumento da violência na região e com a falta de mais policiais nas ruas dando segurança aos cidadãos. É impreterível a necessidade de nossos governantes locais buscarem junto aos governos de seus respectivos estados, um aumento no efetivo de policiais, assim como a construção de cabines de policiamento em pontos estratégicos. Se nada for feito, com certeza, a violência, continuará figurando as principais manchetes noticiosas.

O velório acontecerá na Capela Mortuária de Além Paraíba assim que o corpo chegar de Três Rios, onde está sendo periciado. O sepultamento será hoje, as 17 horas no Cemitério Municipal de Além Paraíba.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Foto: Facebook


A MATÉRIA COMPLETA VOCÊ ENCONTRARÁ NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO JORNAL JAMAPARÁ EM FOCO QUE ESTARÁ DISPONÍVEL SEMANA QUE VEM.