Seja bem vindo!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeito e vice de Além Paraíba visitam As Marias de Torrentes.

     Na tarde do dia 21 de fevereiro, Prefeito e Vice Prefeito, respectivamente Miguel Belmiro Jr e Dr. Paulo Henrique Goldstein, acompanhados da secretária de educação, Luciana Galhardo, estiveram visitando o núcleo do programa Empreender, desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba - ACE AP,  As Marias de Torrentes.

     O núcleo, que produz pães, doces, bolos e produtos de panificação em geral, recebeu as autoridades, junto à gerente  e ao diretor da ACE, Alina Gomes e José Márcio Fernandes, o Dedé da Chaparral, na escola de Torrentes, onde acontece sua produção e os encontros do Empreender.

     A escola foi cedida verbalmente, em 2015, pelo então Prefeito Municipal, Fernando Lúcio Donzeles, assim como alguns equipamentos utilizados pelo grupo, na produção. Miguel e Dr. Paulo se comprometeram em providenciar a cessão oficial do local para o núcleo, enquanto o programa existir, e ajudar a promover os produtos das "Marias", de todas as maneiras que forem possíveis.

     Na ocasião, Miguel e Dr. Paulo puderam provar alguns dos produtos, durante o café, servido a eles pelas "Marias". Eles receberam ainda, de presente, um pequeno “mix” dos produtos.


Reportagem: Amanda Silveira/ASCOM ACE AP