Seja bem vindo!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jamapará agora tem Academia de Musculação.

     O empresário Charles Benes Brito, proprietário da Drogaria Jamapará e da Drogaria Influência, pensando em trazer para o povo de Jamapará, a oportunidade de ter uma vida mais saudável e também gerar mais empregos no município, inaugurou no dia 02 de fevereiro a Academia Jamapará Athletic. O empreendimento fica localizado na Av. Paulino Fernandes Silva, no segundo andar do prédio que abriga a Drogaria.

     A Academia Jamapará Athletic conta com aparelhos novos e modernos, além de professores capacitados que avaliam, orientam e ministram aulas de musculação, exercícios aeróbicos, aulas de zumba e nos próximos dias, as aulas de Jump.

     O empresário afirmou a nossa equipe que “isso é apenas o começo” e que em breve disponibilizará também outras modalidades de ginástica e exercícios e também aulas de artes marciais. O espaço está sendo ampliado e uma lanchonete que venderá também os melhores suplementos alimentares do mercado está sendo construída. 

     O sucesso da Academia é tão grande, que em menos de 15 dias de funcionamento, mais de 100 alunos foram matriculados, e esse número cresce a cada dia.

     Charles Benes Brito, tem 42 anos, é natural de Sumidouro, mas, aos cinco anos de idade foi morar em Além Paraíba com sua família. O empresário trabalhou onze anos na cidade no ramo farmacêutico e abriu sua primeira drogaria, a Drogaria Jamapará, em 2001. No começo, era em uma loja alugada. Mas algum tempo depois, Charles comprou um terreno e foi construindo oque hoje em dia é um prédio de quatro andares. Em 2013, Charles comprou também a Drogaria Influência, localizada no município de Carmo.

      Charles contou que montar uma academia é a realização de um sonho. 

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)

Legenda da Foto 1: O empresário Charles e o professor Guilherme Louredo

Créditos das Fotos: Luciano José Louredo (Douradão)