Seja bem vindo!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de Além Paraíba.



Por volta das 2 horas da manhã de hoje (04-09), bandidos explodiram um caixa eletrônico na agência do banco Itaú, próximo a Casa da Cultura em Além Paraíba, no centro da cidade. A polícia está investigando o caso e irá apurar o sistema de câmeras para saber quantos bandidos invadiram a agência e tentar identificá-los. A perícia também irá descobrir qual o tipo de explosivo usado na ação criminosa.

Além do caixa eletrônico, uma das portas de vidro do banco e parte do forro do teto com uma luminária, também foram destruídas. Por volta das 8 horas da manhã, funcionários da agência limpavam o local.

O crime deixou a população mais apreensiva ainda, já que a segurança em Além Paraíba está precisando de socorro. São poucos policiais e viaturas na rua. O próximo prefeito deverá trabalhar bastante para restabelecer a sensação de segurança na cidade, que há alguns poucos anos foi profundamente abalada, com crimes bárbaros, aumento da criminalidade e da gravidade dos mesmos. Além Paraíba não é mais aquela cidade pacata de antes. E o pior, se nenhuma providência enérgica junto ao Governo do Estado for tomada, a tendência é piorar. O povo de Além Paraíba clama por segurança já!

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Com informações da Rádio Mix
Crédito da Foto: Viviane Lacerda
 A agência que foi atacada no centro da cidade