Seja bem vindo!!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Escola móvel SESI/SENAI promove Curso de Atendimento em Além Paraíba.

     Através de uma parceria com a FIEMG, o SESI oferece 60 vagas gratuitas para o curso de Atendimento ao Cliente da ESCOLA MÓVEL SESI/SENAI. As aulas acontecerão de segunda, dia 13, a sexta, dia 17 de julho, em dois turnos: manhã – de 8:00 hs às 12:15 hs – e tarde – de 13:30 hs às 17:45 hs. Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato com o SESI AP, Rua Angelino Garbois, 455 - Ilha do Lazareto. Telefone 32 3462- 9234.


Fonte: Carlos Roberto Banjo/Rádio Mix


Preço do leite continua em alta e pode subir mais.

     O período de entressafra fez com que os preços do leite em Minas Gerais apresentassem alta pelo quinto mês consecutivo. Mesmo assim, de acordo com levantamento do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA), os valores praticados ainda estão abaixo do necessário para garantir lucro ao produtor.

     A equipe do Jornal Jamapará em Foco vem acompanhando este aumento, mês a mês em um grande Supermercado da cidade de Além Paraíba. Até mesmo em dias de promoções, o preço do leite tem sido superior a R$ 2,00. Há alguns poucos meses atrás, nesta mesma rede de Supermercado, era possível comprar um litro de leite por até R$ 1,69. Os consumidores estão preocupados, pois a tendência é que o produto sofra novos aumentos nos próximos meses.



Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Imagem meramente ilustrativa